Alagoas

Praias lindíssimas, galés inesquecíveis e piscinas naturais tornam Alagoas um destino completo para quem busca apreciar a natureza com um cenário sensacional.

Combine sua viagem a Maceió com Maragogi ou São Miguel dos Milagres. Há hospedagem maravilhosas nos destinos esperando por você.

Alagoas

Canyon de de Xingó, um presente da natureza para quem visita Aracaju. Desfrute do oásis sergipano, uma cultura marcada pelo cangaço, muita história para contar, além de belas paisagens, formações rochosas e o Rio São Francisco, o que faz da cidade um belo destino para ecoturismo. Canindé oferece opções de passeios de lancha, escuna e catamarã, além de trekking e águas propícias para banho e mergulho.

Alagoas

A Bahia é uma eterna festa de cores e sabores. das tribos indígenas até a cozinha real portuguesa, hoje a Bahia tem jeito único que cativa os visitantes de todo o mundo.

Alagoas

Um lugar paradisíaco, onde o visitante pode combinar Fortaleza e Jericoacoara e descobrir paisagens surpreendentes ou combinar sua viagem com a diversão do Beach Park.

Alagoas

Prefere navegar e desbravar os mares? A Pervoy Turismo oferece os melhores navios saindo de São Paulo para que você possa curtir cada segundo do cruzeiro.

Alagoas

Foz do Iguaçu é um destino completo, onde o visitante pode combinar Foz com Argentina e Paraguai. Essa miscelânea cultural torna Foz do Iguaçu um destino único, ideal para você passear, descansar, descobrir novos sabores cruzando uma das três fronteiras, e conectar-se com a natureza.

Você sabia que Iguaçu em Tupi Guarani significa “água grande”?

Há uma lenda que diz que a antiga tribo dos índios caigangues acreditavam que o mundo era governado por M’Boy, um deus que tinha a forma de serpente e era filho de Tupã.
O cacique desta tribo chamado Igobi, tinha uma filha, Naipi, uma linda moça. Devido a sua beleza, Naipi seria consagrada ao deus M’Boy passando a viver somente para seu culto.
No entanto, entre os caigangues havia um jovem chamado Tarobá, que ao ver Naipi apaixona-se por ela.
No dia em que foi anunciada a festa de consagração da bela índia, enquanto o cacique e o pajé bebiam “cauim” (bebida de milho fermentado) e os guerreiros dançavam, Tarobá fugiu com a linda Naipi numa canoa que seguiu rio abaixo, arrastada pela correnteza.
Quando M’Boy soube da fuga de Naipi e Tarobá, ficou furioso. Penetrou então nas entranhas da terra retorcendo seu corpo, produziu assim, uma enorme fenda que formou uma catarata gigantesca. Envolvidos pelas águas dessa imensa cachoeira, a canoa e o casal caíram de grande altura, desaparecendo para sempre.
Diz à lenda que Naipi foi transformada em uma das rochas centrais das Cataratas, perpetuamente açoitada pelas águas revoltas e, Tarobá foi convertido em uma palmeira situada à beira do abismo e inclinada sobre a garganta do rio. Debaixo dessa palmeira encontra-se a entrada de uma gruta onde o monstro vingativo vigia eternamente as duas vítimas.

Alí reside a beleza
que o homem não destruiu,
da montanha a correnteza
em cachoeira se abriu.
– Manoel Gomes de Medeiros Dantas – (1867 – 1924) Caicó – RN

Uma viagem fica muito mais completa e rica quando conhecemos as tradições, os costumes e os mitos locais.
Para saber mais, contate-nos: contato@justruntravel.com.br

Estivemos em Foz do Iguaçu, confira nossas imagens:

Alagoas

A Floresta Amazônica é um verdadeiro paraíso e estar na Amazônia é conectar-se com primórdios do planeta.

Em meio a Floresta amazônica e próximo ao Pantanal, encontra-se o Cristalino Lodge que oferece o completo bem estar na natureza.

Porto de Galinhas

É combinação de perfeita de praias belíssimas com resorts exclusivos. Além disso, Pernambuco é uma grande referência da cultura do Nordeste, com sua gastronomia, música, dança e religiosidade. Um destino perfeito para relaxar e curtir os dias ensolarados nas luxuosas e confortáveis opções de hospedagem, assim como o Nannai Beach Resort. A opção ideal para quem busca luxo e privacidade no Nordeste.

Rio Grande do Norte

Fonte inesgotável de história, cultura e lindas praias. Devido a sua proximidade com a Linha do Equador, é muito comum os dias chegarem a ter 15 horas de sol. É a harmonização perfeita para os viajantes de espírito livre.

Santa Catarina

Um lugar que esbanja beleza. Com lindos mirantes, parques, praias e atrações que fascinam à todos.

Para curtir esse lugar com exclusividade, não deixe de conhecer o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort com sofisticação à beira-mar.

Serra Gaúcha

A região das Serras Gaúchas encantam os visitantes de todo o Brasil. O clima e a gastronomia atraem os amantes da cozinha gourmet.

O destaque vai para Gramado, que conta com hotéis e resorts maravilhosos para que você possa vivenciar essa experiência a sua maneira.

Solicite um orçamento agora!